Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Feira: Após ameaçarem atear fogo em viatura da SMTT, três homens são conduzidos para delegacia

O caso aconteceu na segunda-feira (18) e eles foram liberados após serem ouvidos.
Três homens foram conduzidos ao Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, em Feira de Santana, após ameaçarem atear fogo em uma viatura da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O caso aconteceu na segunda-feira (18) e eles foram liberados após serem ouvidos.

Segundo o secretário de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo, a Divisão de Fiscalização da Secretaria, por volta das 8h30 de ontem informou que pessoas conhecidas como Deltas, que são pessoas que seguem os agentes para indicar o local da fiscalização pra quem faz o transporte clandestino não ser apreendido, teriam interceptado um carro da SMTT no bairro Vietnã para apedrejar e atear fogo.
O secretário informou que solicitou o apoio da Polícia Militar e antes da chegada da PM, o veículo conseguiu sair do local. Logo depois, ainda segundo Saulo Figueiredo, ocorreu a mesma situação na Avenida João Durval e novamente foi solicitado o apoio da PM.

“No final da manhã, por volta das 11h30, um grupo com cerca de 25 pessoas estava em frente ao posto Menor Preço, próximo à Secretaria, com pneus e dizendo que iria atear fogo em carros. Dois homens identificados como Deltas teriam dito que os carros da fiscalização não sairiam para o turno da tarde. Solicitamos mais uma vez o apoio da PM, com a presença do major Átila, mas ao chegar no local, o grupo tinha acabado de se dispersar, deixando alguns pneus”, relatou.

Os três homens foram conduzidos a delegacia, após a Rondesp realizar algumas abordagens durante o início da tarde a alguns Deltas na saída da fiscalização. Eles foram levados a delegacia por estarem impedindo o serviço público de atuar.

“As duas motocicletas, uma com dois ocupantes e outra com um ocupante, estavam irregulares e foram conduzidas ao pátio Bahia da Polícia Militar. Com os homens foram encontrados celulares com o aplicativo chamado Zelo, que é um aplicativo de comunicação instantânea, que a gente acompanha há seis meses na secretaria, e onde os Deltas em tempo real informam o posicionamento da nossa viatura aos condutores do transporte clandestino”, afirmou.
Por Daniela Cardoso com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.