TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Reunião do Terço dos homens da Igreja Católica de Riachão do Jacuípe

O Terço dos Homens da Igreja Católica da Paroquia Nossa Senhora da Conceição de Riachão do Jacuipe se reuniu mais uma vez nesta quarta feira 20/12/2017, para agradecer os momentos de glórias alcançadas por toda comunidade Jacuipense neste ano de 2017. 
O coordenador Vicente Souza de Oliveira relembrou as diversas atividades desenvolvidas pelos homens do terço "Coração de Maria" da Paroquia Nossa Senhora da Conceição durante todo o ano em curso. 
Os encontros acontecem todas as quarta-feira, onde, além da propagação da palavra de Deus, o grupo ainda dispõe de uma equipe de música religiosa que anima os encontros que são realizados na Legião de Maria em frente ao Salão Paroquial no Bairro São José.
Por Jackson Carlos / Ichu Notícias

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os homens de fé que vem quebrando barreiras sobre religião. Hoje Riachão do Jacuípe e povoados já tem mais de 500 menbros de homens que rezam o terço e graças a Deus sempre crescendo.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.