TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de dezembro de 2017

Chuva aumenta nível de reservatórios em Mairi

A chuva que caiu em Mairi nos últimos dias elevou o nível de água das aguadas que abastecem a região. A chuva foi suficiente para tirar aguadas de Aroeira e Barretos, por exemplo, do nível crítico e estabilizar os reservatórios.
Em julho, a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, começou a limpeza e recuperação de aguadas em todo o município. A ação teve o objetivo de preparar os reservatórios para armazenar o máximo de volume de água possível, deixando a população abastecida por mais tempo, principalmente para suportar períodos de secas.

A limpeza e recuperação de aguadas são fruto da assinatura de convênio assinado em abril pelo prefeito Jobope e o deputado Daniel Almeida. A chancela aconteceu na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, em Salvador.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.