TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de dezembro de 2017

Polícia registra três homicídios de sexta para sábado em Feira de Santana

Os corpos das vítimas estão do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para serem necropsiados.
Três pessoas foram vítimas de homicídios em menos de 24 horas em Feira de Santana. Por volta das 23h30, foi assassinado Felipe de Jesus dos Santos, 21 anos, que morava na Rua Nossa Senhora dos Humildes, no distrito de Humildes.

Ele sofreu uma fratura na perna e foi baleado na coxa esquerda e tórax. O crime aconteceu na Rua Cônego Olímpio, no mesmo distrito. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Também por volta das 23h30, um homem não identificado vestindo camisa azul e calça jeans, foi morto com vários tiros na cabeça e no tórax, na Rua José Góes Gouveia, na localidade de Diadema, no bairro George Américo.

E por volta de 1h deste sábado (16), na estrada da Lagoa das Pedras, região do Aeroporto, um homem, também sem identificação, trajando um moletom verde e camisa amarela foi assassinado com vários tiros que atingiram a cabeça e a barriga.

Os corpos das vítimas estão do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para serem necropsiados.
 
Laiane Cruz com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.