Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de dezembro de 2017

Homem é preso por receptação após ser flagrado com veículo adulterado em Tucano

Josuel dos Santos Teodoro, idade não revelada, foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) na madrugada deste sábado, 15, nas proximidades do distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, acusado de receptação de veículo. 
Com o indivíduo os policiais apreenderam um Volkswagen Fox, de cor branca, com placa adulterada e registro de furto/roubo.

A ação ocorreu em patrulhamento de rotina na estrada que liga o distrito à sede do município. O indivíduo estava parado com o veículo no acostamento da rodovia em atitude suspeita quando foi abordado por uma guarnição da CIPE Nordeste.
 
Durante a abordagem, os policiais verificaram que a placa do veículo (OZI-0080) não coincidia com o número do chassi. Após uma consulta detalhada constaram que o veículo estava com restrição de furto/roubo e a verdadeira placa seria (OUR-8810). De acordo com a polícia, os documentos apresentados pelo condutor também possuíam indícios de falsificação.
 
Josuel dos Santos Teodoro foi preso e conduzido, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.