CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de dezembro de 2017

Serrinha: Polícia prende suspeito de matar homem durante briga na Sorocaba

A Polícia Civil cumpriu neste sábado (16) o mandado de prisão preventiva expedido contra Edcarlos Lima dos Santos, de 23 anos, vulgo “Gaúcho”, acusado pelo crime de homicídio, em Serrinha.
Ele é acusado de matar com quatro tiros Erick Pereira Santos, de 18 anos, durante uma briga em um bar localizado no povoado da Sorocaba.

O acusado foi reconhecido por testemunhas que presenciaram o momento em que ele efetuou os disparos contra a vítima. O crime ocorreu no dia 11 deste mês, dentro do bar denominado “Point da Malandrinha” [relembre].

Segundo testemunhas, Erick e Edcarlos estavam no bar ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão e se agrediram. Durante a briga, o suspeito sacou um revólver 32 e atirou contra a vítima, que morreu no local.

A arma usada no crime foi deixada no local e o acusado fugiu em um veículo Celta. Após ser ouvido, o acusado foi recolhido na carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Coorpin - para aguardar transferência para o sistema penitenciário.
Mandado de prisão foi cumprido neste sábado (16) pela Polícia Civil

Redação Portal Cleriston Silva PCS / Colaborou o repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.