TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de dezembro de 2017

Mulher natural de Santaluz e companheiro são encontrados mortos a tiros em Salvador

Uma mulher identificada como Clarice Ribeiro, natural do distrito de Pereira, pertencente ao município de Santaluz, região sisaleira da Bahia, e o companheiro dela, Ivan Viana, foram encontrados mortos a tiros na localidade do Bate Facho, região próxima ao bairro do Imbuí, em Salvador, no início da manhã de sexta-feira (15). 
Mulher natural de Santaluz e companheiro foram mortos a tiros em Salvador | Foto: Redes Sociais
De acordo com informações do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), o crime aconteceu perto do acesso ao Parque Metropolitano de Pituaçu, após diversos disparos de arma de fogo terem sido ouvidos no local.
 
Uma guarnição da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) isolou a área do crime e permaneceu no local até a remoção dos corpos, que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues para passar por exames cadavéricos. 

As vítimas, segundo o IML, foram identificadas por um irmão de Clarice, no fim da manhã deste sábado (16).  Clarice e Ivan residiam na capital baiana, na mesma região onde foram mortos. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. 

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.