TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de dezembro de 2017

Motociclista morre na hora ao colidir com animal na BR 407

O motociclista identificado por Mateus Farias, idade não revelada, morreu no inicio da noite desta sexta-feira, 15, ao colidir sua moto Honda Bros 160 cilindradas, de cor preta, placa PJF 0035 – Pindobaçu, com um cavalo que estava no meio da pista na Rodovia BR 407. O animal também morreu na hora. 
De acordo com o Blog do Netto Maravilha o acidente aconteceu por volta das 18h40, logo após os quebra molas do Bairro Bonfim III, em Senhor do Bonfim e que a vítima morava no povoado de Bananeira, interior do Município de  Antônio Gonçalves.
Ainda segundo o blog, parentes chegaram ao local e informaram que Mateus retornava da cidade de Juazeiro – BA onde fazia faculdade.

A PRE e SAMU compareceram no local, mas infelizmente nada mais pode ser feito. Equipe da Policia Técnica de Senhor do Bonfim realizou o levantamento cadavérico.
Extraída do Calila Notícias com informações do Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.