TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de dezembro de 2017

Militares do 16º BPM são homenageados na Câmara Municipal de Serrinha

A moção de aplausos foi proposta pelos vereadores Jean e Santiago, ambos do Solidariedade e teve o apoio dos integrantes da Casa Legislativa de Serrinha. 
Na noite desta sexta-feira (15), o tenente coronel Gilson Paixão Silva Santos, comandante do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar com sede em Serrinha, juntamente com o capitão Araújo, comandante da 2ª Companhia e coordenador dos Projetos Sociais, a subtenente Elisângela Batista Barros e a soldado Aline Maria da Conceição de Jesus, recebeu da Câmara Municipal de Serrinha, moção de aplausos, em reconhecimento às ações do 16° BPM na região do Sisal e pelo efetivo trabalho desenvolvido pelas policiais nos Projetos Juventude Cidadã e Um Caminhar para a Cidadania.
Tenente-coronel Gilson Paixão
A moção de aplausos foi proposta pelos vereadores Jean e Santiago, ambos do Solidariedade e teve o apoio dos integrantes da Casa Legislativa de Serrinha. “Esta homenagem manifesta o reconhecimento público do trabalho preventivo realizado, bem como do benefício social que os projetos desenvolvidos pelo 16°Batalhão de Polícia Militar representam, tendo como objetivo primordial entre as crianças e adolescentes contemplados, de resgatar os valores disciplinares, éticos e sociais”, pontuou o tenente – coronel Gilson Paixão.

CN * Asom 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.