CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de dezembro de 2017

Candeal: Prefeito Constitui Comissão de Sindicância, para apuração da causa da morte de menor ocorrida com veículo locado do transporte escolar

Foto: André Luiz / AL Notícias
O acidente envolveu um veículo de transporte escolar locado pela Prefeitura Municipal de Candeal e por esse motivo, o Prefeito Everton Cerqueira baixou a Portaria 349 constituindo uma Comissão de Sindicância, para apuração da causa da morte.

Essa iniciativa do gestor é em conformidade com os dispositivos da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal) e, com fulcro no capítulo II do artigo 77 inciso II letra “C” da Lei Orgânica Municipal.
 
Para a Comissão foram designado os servidores os servidores, Sr José Cláudio Soares de Araújo, Sr. Roque Ferreira da Silva, Sr Wylis Meireles Severo, para, sob a presidência do primeiro, constituírem comissão de Sindicância para apurar os fatos constantes desta Portaria.
 
A Comissão Constituída no artigo anterior terá o prazo de 60 (sessenta) dias, a contar da publicação do presente, para conclusão dos trabalhos, podendo tal prazo, ser prorrogado por solicitação da comissão.
 
Redação do AL Notícias / Fonte: Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.