Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Acidente de moto na BA-120 em Valente deixa uma vítima fatal

Um acidente de moto ocorrido na noite de sábado,13/01, por volta 22:40hs, vitimou fatalmente Marinaldo Anselmo dos Santos, 47 anos, natural de Retirolândia, conhecido como “Naldo moto taxi”, que residia na Rua Dermival Simões no bairro Liberdade em Valente.
Segundo informações de populares, “Naldo” seguia na rodovia BA-120 sentido Retirolândia em sua moto Titan preta de placa MHL 8947 e logo depois do ginásio de esportes atropelou um cachorro, com o impacto ele caiu na pista e levou um forte pancada na cabeça. “Naldo” chegou a ser socorrido pela ambulância do Hospital Municipal José Mota Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no trajeto antes de dar entrada na unidade hospitalar.

As equipes das Polícias Militar de Valente e Rodoviária Estadual estiveram no local registrando o fato e acionaram o DPT para a remoção do corpo para necropsia.
 
Informações: Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.