TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Feira: Polícia registra duplo homicídio em fazenda no distrito Tiquaruçu

Este é o primeiro duplo homicídio registrado em Feira de Santana neste ano. Com estas mortes sobe para 17 o número de homicídios no mês.
Duas pessoas foram assassinadas por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (15), em uma fazenda localizada na BR-324, Estrada de Tanquinho, no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, José de Jesus Oliveira, 40 anos, e Carlos Müller Souza dos Santos, 26, foram mortos a tiros. Cada um foi atingido por três tiros quando estavam dormindo na fazenda, que é de propriedade da avó de Carlos.

Ainda segundo a polícia, o local foi invadido por homens ainda não identificados, que chegaram em um veículo. Até o momento, o motivo é desconhecido. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Este é o primeiro duplo homicídio registrado em Feira de Santana neste ano. Com estas mortes sobe para 17 o número de homicídios no mês. Contabilizado com os dois latrocínios (roubo seguido de morto), sobe para 19 o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) na cidade.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.