TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Homem sofre tentativa de homicídio próximo a posto de combustíveis em Barrocas

Moisés dos Santos Jesus, 29 anos, conhecido como Lô de Fernando, foi abordado por volta das 16 horas deste domingo (14), por dois homens que estavam numa moto, um deles sacou a arma e disparou, segundo informações foram 6 tiros, sendo que três deles atingiram a vítima. Moisés foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Barrocas, sendo transferido imediatamente para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador.

Segundo uma pessoa da família, Moisés estava indo a um posto de combustível localizado na trecho duplicado da BA 411, entrada da cidade, abastecer a sua motocicleta quando foi parado. Mesmo tendo dito que não queria problema com o rapaz que estava na garupa da outra moto, ele sacou a arma a disparou.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a Polícia deverá iniciar uma investigação para levar ao autor dos disparos e saber o que motivou o ato.

Não temos informações sobre o estado de saúde da vítima. Mas familiares informaram que ele está consciente.

CN * Fonte: Jornal A Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.