TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Operário fica ferido ao cair dentro de máquina usada na recuperação da BA 409 trecho Coité/Serrinha

Operário estava na posição que esses outros da foto quando desequilibrou-se e caiu dentro do compartimento
Já se encontra em plena reforma os 36 km da BA 409, trecho Conceição do Coité a cidade de Serrinha, que receberá nova camada de asfalto, mas o operário identificado por Ronaqson de Jesus Pastor, 24 anos, natural de Barrocas passou um grande susto quando estava trabalhando num equipamento que tem a função descarregar brita.
Operário não perdeu o sentido em nenhum momento, mas levou um grande susto
Segundo informações do grupo Grupo de Bombeiro Civil e Socorristas Voluntários Anjos da Vida que foi acionado pela Polícia Rodoviária Estadual – PRE, por volta das 15h desta segunda-feira, 15, o trabalhador estava em cima do equipamento quando desequilibrou-se e caiu dentro do compartimento onde fica a brita, por sorte os colegas desligaram o equipamento em forma de lâmina e chamaram o socorro.

Ronaqson não sofreu ferimento grave aparentemente, segundo os socorristas, ele ficou em observação no Hospital Português – Unidade Regional de Coité por reclamar de dores na coluna, mas segundo os socorristas estava respondendo bem aos estímulos nos membros inferiores.  

O incidente aconteceu a dois quilômetros do Distrito de Bandiaçu.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.