TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Riachão: Morre em hospital de Feira o comerciante Nely de Duda

Morreu na madrugada deste domingo (14) o comerciante Manoel Ferreira Matos, mais conhecido por “Nely de Duda”. Ele morava na Praça Pedro Paulo Mascarenhas, bairro do Alto do Cemitério, em Riachão do Jacuípe, onde manteve um bar durante muitos anos, por isso era também conhecido por “Nely do Bar”.
Nely lutava contra um câncer há muito tempo, mas na última quinta-feira foi internado em um hospital de Feira de Santana, vindo a óbito na madrugada deste domingo. O corpo foi removido para a sua residência, em Riachão do Jacuípe, onde foi velado durante todo o dia de ontem.

Durante muitos anos o “Bar de Nely” atendeu a uma clientela fiel, dado o respeito com que Nely tratava os seus frequentadores, com muitos deles se transformando em seus amigos.

Nely é filho de Durvalina Matos, e primo carnal do ex-prefeito Valfredo Matos. Ele deixa a esposa Inês Ferreira Matos, os filhos Elida Geane, Ailton Pedro e Marlon Paulo, além de netos (entre eles Carlos Eduardo, filho de Luiz Carlos, já falecido).

O sepultamento aconteceu no final da tarde deste domingo, por volta das 16h, acompanhado por familiares, amigos e vizinhos.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.