TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Acidente envolvendo 05 veículos deixa 06 feridos na BR-324 em Riachão do Jacuípe

A equipe de plantão voluntária Anjos Jacuipense de Riachão do Jacuípe foi acionada por volta de 02:00hs de hoje dia 15 para atender uma ocorrência de um acidente na BR 324 em frente ao Posto Radar envolvendo cinco veículos, sendo três carretas, um ônibus e uma S10.
Neste acidente seis  pessoas ficaram feridas, três delas estavam no ônibus de placa CGS-4333 de Pé de Serra que ia com destino a São Paulo e outras três estavam na S10 de placa OZQ-4018 de Andorinha-Ba que ia com destino a Senhor do Bonfim. Os feridos foram encaminhados ao hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.
Uma das carretas envolvidas no acidente era de Jaguarari-Ba, placa policial NYL-5758. A outra com placa IKE-9944 de Conceição do Coité na Bahia e por fim a terceira carreta de Boituba-SP placa EZU-3521.
A reportagem não conseguiu informações sobre os nomes dos envolvidos no acidente e nem do estado de saúde das vítimas.
Detalhe: Um morador de Pé de Serra que se identificou como Reginaldo entrou em contato com a reportagem por volta de meio dia de hoje (15/01) e disse que o número de vítimas no acidente foram duas e não seis como diz na matéria. Porém vale ressaltar, que o portal Ichu Notícias fez a matéria por base nas informações repassadas pela equipe de socorrista Anjos Jacuipense.
 
Ichu Notícias com informações e fotos da Brigada Anjos Jacuipense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.