TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Família Fortaleza promove jogo amistoso de homens contra Mullheres em Riachão do Jacuípe

O empoderamento da mulher não se restringe aos padrões que a sociedade impõe. Se quiser ser caminhoneira, diplomata, artista, jogadora de futebol, ou o que ela quiser, ela vai à luta, trabalha, estuda, abre seus próprios caminhos. Mas se quiser ser dona de casa, também está tudo certo – a escolha é dela.
Um grupo de mulheres confirmaram isso na tarde de ontem dia 14 de janeiro ao participarem de uma partida de futebol amistosa na Fazenda Fortaleza em Riachão do Jacuípe promovido pela família Fortaleza, onde tiveram como equipe adversária um grupo de homens, ou seja, Master masculino X Mulheres da comunidade.
Foi uma tarde de muita diversão e lazer proporcionado em clima de confraternização entre amigos da família Fortaleza, moradores da comunidade jacuipense. A partida terminou com o placar favorável aos homens por 04 a 01. Contudo, teve lances de brilho protagonizado por Bruna conforme se observa no vídeo abaixo.
Confira a ficha técnica desta partida:
As mulheres jogaram com: Lilian,  Janete,  Camila, Regina, Bruna, Ludy,  Daiane, Haidê,  Ladislau,  Cris e Kiara.
Os Masters masculino atuaram com: Nadinho, Abelardo, Narlinho, Marcos, Toinho, Eladio, Eliel, Vado, Dazi, Ze Renato, Dito, Willian e Welber.
O evento foi promovido pela Família Fortaleza e teve o total apoio do Restaurante Caipira, localizado na avenida Eliel Martins em Riachao do Jacuipe, próximo a Clínica Dr. Rômulo Gordiano, aberto todos os dias com atendimento da família Fortaleza.

Por Jackson Carlos/Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.