TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Riachão: Rádio Jacuípe lança I Copa de Futebol Amador em comemoração aos seus 30 anos

A Rádio Jacuípe lançou no último sábado (13), a I Copa Jacuípe de Futebol Amador, evento que abre uma série de comemorações pelos seus 30 anos de fundada. Realizada no Clube de Campo Mandacaru, a reunião que deu o pontapé para organização do campeonato aconteceu durante quase toda a manhã, com a presença de diversos representantes de equipes.
Foto: Reprodução
Entre os presentes estavam representantes de comunidades como Malhador (Gel), São Lourenço (Reginaldo), Lagoa do Canto II (Adailton), Canela Dema (Lourito), Pedrinhas (Galego), Bonsucesso (Joílson Ramos), Baliza (Jurandir) e Baixa Nova (Dedê e César). Não enviaram representantes, mas se manifestaram através de mensagens, localidades como Lagoa da Parede, Traz da Roça, Alto Novo, Salgado, Jardim, São Francisco e Ponto Novo.

A reunião, coordenada pelo diretor da Rádio Jacuípe, Evandro Matos, contou ainda com a presença de outras pessoas que deverão fazer parte da Comissão Organizadora, como Gilmar Carneiro e Leandro Matos.

Durante a reunião, após discussão com os representantes das equipes, ficou definido que o campeonato será disputado com grupos divididos por região, devendo começar entre o final de janeiro e inicio de fevereiro. Os jogos serão realizados aos sábados à tarde, mas quando o Jacuipense não jogar dentro de casa, acontecerão rodadas aos domingos. A maioria aprovou que os clubes poderão contratar até dois jogadores com origem em outros municípios e vetou a participação de qualquer jogador com vinculo profissional.

Uma nova reunião foi marcada para o próximo sábado, dia 20, em local e horário a ser anunciado durante a semana pela rádio Jacuípe. Na oportunidade serão definidos todos os participantes, a divisão dos grupos e entrega dos contratos. A Jacuípe também já se comprometeu em transmitir um jogo em todas as rodadas do campeonato.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.