Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Confira como foi a Quarta rodada do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Na noite desta quinta-feira, 11, aconteceu na Quadra Polivalente em Ichu, a quarta rodada do Campeonato EMQV de Futsal Ichuense.
Foram duas partidas pelas categorias infantojuvenil e adulta. Na primeira o Bayern de Monique venceu o Corinthians pelo infantojuvenil e no jogo de fundo o Fut Art venceu Pé na Cova pela categoria adulta.
A primeira partida pelo infantojuvenil foi uma das mais dura do Campeonato e o placar de 2 a 1 confirma isso. Bruno abriu o placar para o Bayern ainda na etapa inicial. Contudo, no segundo tempo, Raian deixou tudo igual para o Corinthians e Ramon fez o gol da Vitória do Bayern de Monique.

FICHA TÉCNICA - INFANTOJUVENIL
Corinthians: Acácio, Raian, Diquinho, Guilherme Souza, Natan, Wesley Marques, Víctor Oliveira, Elder e Fábio Araújo. Técnico: Gleidson. Gol: Raian. Cartões: Não houve. 

Bayern: Desso, Bruno, Ednei, Ramon, Inácio Mota, Fábio dos Reis e Taylon. Técnico: Alvinho. Gols: Bruno e Ramon. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM:
Marcelo, depois Negão e Binho

No jogo de fundo Fut Art e Pé na Cova buscaram o gol até o final e o primeiro tempo terminou com Fut Art vencendo por 2 a 1.
Aleff abriu o marcador para Fut Art e logo depois Muriel empatou para a equipe de Pé na Cova, por fim, Netinho também fez o dele, indo às equipes para o intervalo com 2 a 1 no placar.
No segundo tempo, Pé na Cova chegou ao empate com Desso, logo depois Kennedy fez três gols para o Fut Art ampliando o marcador a 05 a 02. Na sequência Desso diminuiu para 05 a 03 e Kennedy fez o quarto dele e o sexto da equipe, decretando o placar final de 06 para Fut Art e 03 para Pé na Cova.

FICHA TÉCNICA - ADULTO
Fut Art: Pifa, Kennedy, Renan, Daniel, Jefinho de Gerson, Laércio, Dai, Henrique, Netinho, Ruan e Aleff. Técnico: Lexéu. Gols: Kennedy (04 vezes), Aleff e Netinho (01 gol cada). Cartões amarelos: Renan e Aleff.

Pé na Cova: Lucas, Gene de Estelita, Neto Alves, Maguila, Artur, Muriel, Desso, Janderson, Elson e Negão. Técnico: Marquinho. Gols: Desso (02) e Muriel (01). Cartão amarelo: Muriel. Cartão vermelho: Maguila (depois de levar o segundo amarelo após o encerramento da partida).

ARBITRAGEM:
Osmario e Marcelo

PRÓXIMA RODADA - Sexta-feira 12/01:

Categoria Infantojuvenil
EMQV X PSG

Categoria Adulta
Meninos da Vila X EMQV

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.