TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ruas do centro de Feira de Santana alagam em poucos minutos de chuva

A proprietária de um veículo que estava estacionado na Rua Leonídio Rocha tomou um susto quando se deparou com água na altura da porta do carro.
Poucos minutos de chuva foram suficientes para alagar várias ruas do centro da cidade de Feira de Santana na tarde desta quarta-feira (10). Diversos veículos ficaram ilhados e o trânsito ficou bastante lento. Também ficou difícil transitar a pé pelo local. 
A proprietária de um veículo que estava estacionado na Rua Leonídio Rocha tomou um susto quando se deparou com água na altura da porta do carro. Ela disse ao Acorda Cidade que não foi possível entrar no veículo.

“Não consegui entrar. A água subiu, passou da porta, um rapaz que estava aqui antes disse que a água já abaixou seis dedos e ainda tá ali onde está. Então, deve ter molhado tudo lá dentro. Vou ter que esperar a água abaixar”, lamentou em entrevista ao repórter Paulo José.

  Fonte: Andrea Trindade / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.