TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Riachão: Associação Desportiva Jacuipense (ADJ) realiza primeira peneira para garotos nascidos em 98/99 e 2000

Nesta quarta-feira dia 10 de Janeiro de 2018 a Associação Desportiva Jacuipense (ADJ) realizou sua primeira peneira visando a captação de atletas para a categoria sub 20. 
O evento foi considerado um sucesso pelos organizadores e contou com mais de 120 garotos de várias cidades da região, como Pé de Serra, Conceição do Coite, Retirolandia, Pintadas, Valente, Serra Preta, Distrito de Barreiros e alguns de Riachão do Jacuipe. 
Após serem avaliados, 08 atletas foram aprovados e irão se integrarem ao grupo que começa os trabalhos na próxima segunda feira. A expectativa para alguns deles é de um dia ser jogador de futebol profissional e verem no projeto uma grande esperança, já que além de trabalhar a parte de fundamentos, receberão também a formação de cidadão.
Tiveram presentes o Presidente Da ADJ Clebson Araújo, o vice Armando Filho, o presidente do conselho e preparador de goleiros Venicio Soares, o preparador físico Donizete, o treinador do sub 13 Piu, preparador de goleiros Rafael, Mordomo Jau, treinador do sub 6 Lauricio Reinan, o Ex jogador profissional Luciano, o empresário e parceiro da ADJ Marcos da Kelven, além do Diretor de marketing Raul.
O Presidente da ADJ Clebson Araújo falou do evento. "Foi um momento muito importante para todos nós que fazemos parte desta entidade que tem o pensamento e planejamento com profissionalismo, temos uma equipe de profissionais muito competente. O que vimos hoje nesta avaliação foi algo muito gratificante, de entendermos que estamos no caminho certo, e temos a convicção de que temos que ser correto com todos que fazem isso aqui acontecer, graças a Deus tivemos aqui hoje mais de 120 garotos e todos com o mesmo sonho, poder proporcionar isso para a nossa cidade e para as cidades vizinhas é muito bom", afirmou.
Próximo final de semana dias 13 e 14 o projeto ADJ vai estar na cidade de Pojuca disputando a Copa de Férias nas categorias sub 11 e sub 13.
Por Jackson Carlos / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.