TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

"Eu ouvir uma voz que mandou matar ele", afirmou acusado de crime contra taxista

Na tarde desta quinta-feira (11), Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam Luís Carlos Costa Sacramento, 25 anos, residente na rua Lençóis, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.
O jovem afirmou ter matado no inicio da semana o taxista Pascoal Dias dos Santos, de 69 anos no município de Antônio Cardoso. Relembre o fato.
Na delegacia Luís Carlos confessou o crime, mas durante o depoimento notamos nele um distúrbio mental, e estamos analisando se realmente ele possui essa deficiência", pontuou o delegado André Ribeiro.
"Ele disse que ouviu uma voz que mandou matar o taxista. Após a prisão, Luís disse que a vítima havia dedurado a polícia um roubo que foi cometido por ele", disse o titular da especializada que descartou a hipótese de latrocinio.
"Ainda durante interrogatório, o acusado afirmou ter dado uma gravata e quebrado o pescoço do idoso, em seguida ateou fogo no automóvel utilizando um isqueiro", explicou a autoridade policial.
Durante entrevista Carlos informou ao repórter que iria pegar uma van para Antônio Cardoso, mas a voz falou para ele entrar no táxi.

“A voz falou comigo na minha mente, e eu fiquei escutando e quando entrei no carro era um homem jovem dirigindo, mas já estou confuso,” afirmou o acusado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.