TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ichu: Clientes reclamam das constantes faltas de dinheiro no Caixa Eletrônico e Correspondentes do Bradesco

Não é de hoje que clientes do Banco Bradesco na cidade de Ichu reclamam das constantes faltas de dinheiro no Caixa Eletrônico instalado no posto de Auto Atendimento situado ao lado da Secretaria de Assistência Social.
Se não bastasse esse problema no caixa eletrônico, o dilema tem afetado também os três Correspondentes do Banco que existem na cidade, pois nem sempre é possível encontrar dinheiro, principalmente no período de pagamentos dos servidores municipais e aposentados.

A reclamação é grande por parte dos ichuenses que por muitas vezes precisam receber seus salários de maneira fragmentada, ou seja, realizar diversos saques, ou se desejar ter o dinheiro todo de uma vez necessita se dirigir a outras cidades como Coité ou Serrinha.
 
Apesar das constantes reclamações, de contatos com a Agência em Serrinha, o problema persiste, e de qualquer maneira, ainda há de agradecer aos Correspondentes Bancários que mesmo com dificuldades tentam suprir essa falta de compromisso do banco para com os correntistas e demais usuários.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.