TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

PM prende em flagrante dois indivíduos que tentavam explodir banco em Cansanção

Este mesmo banco foi alvo de quadrilha no dia 22 de julho de 2015. Na ocasião os criminosos conseguiram explodir e ainda metralharam viatura.
Bradesco de Cansanção
Uma Guarnição da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais – CETO do 6º BPM (Batalhão da Policia Militar) de Senhor do Bonfim frustrou uma tentativa de explosão e saques que estaria sendo planejado por dois indivíduos na madrugada desta quinta-feira (11), contra a agência do Bradesco da cidade de Cansanção, no território do sisal.
Dupla presa em flagrante
Dois indivíduos de Salvador foram detidos e apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, que fica a cerca de 100 km de Cansanção, onde foram flagranteados pelo delegado titular Leonardo Virgílio.

A PM apresentou a Delegacia Ramon dos Santos Alves, 25 anos e Jefferson Aquino Boulhoza Concha, 23. com eles vários objetos apreendidos que seriam usados na ação criminosa: quatro celulares, bloqueador de celular, lixadeira, parafusadeira, três ponteiros grande e um médio,pares de luvas, chaves de fenda, alicate de pressão,brocas,extensão, botijão de gás pequeno, maçarico e veículo Renault Logan de cor prata, placa QMR 0376,licença de Belo Horizonte – MG.
Material que seria usado na explosão
Este mesmo banco foi alvo de quadrilha no dia 22 de julho de 2015. Na ocasião os criminosos conseguiram explodir e ainda metralharam viatura (relembre).

Redação CN * Netto Maravilha | Informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.