TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Bahia vence o Atlético Cerro e larga na frente na Copa Sul-Americana

O Bahia saiu na frente do Atlético Cerro, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana. Em confronto disputado nesta quarta-feira (25), no estádio de Pituaçu, em Salvador, o Tricolor venceu o time uruguaio por 2 a 0. 
O gol foi marcado por Gilberto. Com o resultado, o Esquadrão de Aço pode até perder por um gol de diferença no confronto de volta, que irá garantir a classificação para a próxima fase do certame internacional. A partida acontece no dia 8 de agosto, em Montevidéu. 

Agora, a equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Bahia pega o Atlético-MG, segunda-feira (30), às 20h, na Arena Fonte Nova, válido pela 16ª rodada.

O JOGO
O Bahia foi para cima do Atlético Cerro, enquanto os visitantes optaram por uma postura mais cautelosa e marcavam atrás da linha do meio-campo.

Aos 31, López mandou de fora da área, mas a bola passou por cima da meta de Anderson.

A melhor chance do Bahia foi aos 33 minutos. Nilton ficou com a sobra da bola e mandou de voleio. A redonda raspou a trave do Cerro e foi para fora.

Apesar de um certo domínio do Bahia no primeiro tempo, o jogo foi truncado e com bastante falta de ambos os lados.

Segundo tempo
O time uruguaio iniciou a etapa final com mais intensidade, mas falhava nas finalizações. O Bahia também tentava atacar por meio de lançamentos longos, porém pecava no último passe. 

O técnico  Enderson Moreira fez uma mudança de posições. Edson foi deslocado para a lateral direita, enquanto Flávio foi para o meio.

Aos oito minutos, o Bahia abriu o placar. Régis cobrou escanteio com perfeição, e Gilberto subiu sozinho para estufar as redes. 

Um minuto depois de inaugurar o placar, o Bahia quase chegou ao segundo gol. Gilberto subiu pela direita e fez cruzamento rasteiro na área. Zé Rafael apareceu, pegou de primeira e mandou para fora.

Aos 27, Marco Antônio passou por Zazpe e fez o cruzamento na área. A bola desviou na mão de Torrez e o árbitro assinalou pênalti. Régis cobrou com tranquilidade e saiu para comemorar o gol.

O Bahia teve outro pênalti assinalado ao seu favor aos 33. Desta vez, Zé Rafael foi para a cobrança. Porém, ele pegou muito embaixo da bola e mandou para fora.

FICHA TÉCNICA
Bahia x  Atlético Cerro
Copa Sul-Americana (2ª fase) - 1º jogo
 
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 25/07/2018 (quarta-feira)  
Horário: 21h45  
Árbitro: Michael Espinoza (PER)
Assistentes: Jesus Sanches e Coty Carrera (ambos do Peru)  
Cartões amarelos: Douglas Grolli , Zé Rafael  e Nilton (Bahia); Núnez, Darwin Torres, Leandro Paiva, Felipe Klein e Izquierdo (Atlético Cerro)  
Cartão vermelho: José Puente (técnico do Cerro).   
Gols: Gilberto e Régis (Bahia)

Bahia: Anderson; Flávio, Grolli, Lucas Fonseca e Léo (Mina); Edson, Nilton, Elber (Marco Antônio), Régis (Vinicius) e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Atlético Cerro: Irrazábal; Christian Núñez, Izquierdo, Darwin Torres e Zarpe;  Leandro Paiva, Tamareo (Aníbal Hernández), Porras e Felipe Klein; Franco Lopez (Acuña) e Nicolás González (Ciganda). Técnico: José Puente.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.