TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Ichu: Projeto Viver Melhor do pastor Jairo Santos e Missionária Cristiana Moraes doa material esportivo a EMQV

Sob a coordenação do Pastor Jairo Santos da Igreja Batista da Pituba em Ichu e sua esposa Missionária Cristiana Moraes, o Projeto Viver Melhor que vem realizando várias ações sociais e transformando vidas em três cidades da Bahia como Ichu, Feira de Santana e São Francisco do Conde realiza mais uma ação e dessa vez na cidade de Ichu. 
Vendo a necessidade da Escolinha de Futebol Mais Que Vencedores e reconhecendo o importante papel que desempenha no município, o projeto realizou a doação de dois padrões esportivos para as crianças e adolescentes do projeto coordenado pelo conselheiro tutelar Marcelo Oliveira.

O coordenador do projeto viver melhor, Pr. Jairo Santos e sua esposa Missionária Cristiana Moraes, reafirmam seu compromisso com a juventude e enfatizam que a prevenção as DROGAS através da prática esportiva é um dos melhores caminhos no combate a violência urbana. 

Marcelo Oliveira, coordenador do projeto EMQV falou da importância da parceria com este outro projeto (Viver Melhor), "para nós essa parceria é muito importante, pois com isso vamos nos fortalecer ainda mais. Estávamos mesmo precisando de materiais de treinos, porque alguns que a gente utiliza já estão velhos e rasgados", disse ele.

Ainda de acordo com Marcelo, o pastor Jairo Santos tem se esforçado para ajudar o projeto EMQV em outras ocasiões. "
O pastor tem sido um grande parceiro da escolinha, no nosso campeonato esse ano ele nos ajudou através do seu projeto contribuindo com um valor em dinheiro para ajudar nas compras das premiações para a final do campeonato", lembrou

Vale ressaltar que além de doações o projeto "Viver Melhor" consiste em oferecer capacitações, palestras e a proclamação do evangelho, tudo feito com muito amor para com todos. 

Redação Ichu Notícias com informações e fotos do pr Jairo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.