CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Pré-Candidato a Governador da Bahia José Ronaldo estará em Ichu no próximo domingo

No próximo domingo, 29, às 16 horas, no Clube 30 de Julho, o ex-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato a Governador da Bahia José Ronaldo (DEM), estará em Ichu com uma caravana composta por outras lideranças políticas que fazem oposição ao então governador e pré-candidato a reeleição Rui Costa (PT).
Foto: Reprodução
Assim como em outros municípios, em Ichu há um fato interessante entre os grupos locais quando muitos aliados na base municipal estão divergindo no que se refere as chapas majoritárias, ou seja, alguns estão direcionando apoio a José Ronaldo e outros preferem a permanência de Rui Costa no Palácio de Ondina.

O certo é que alguns políticos que integram partidos ligados a Rui Costa sinalizam que podem se dirigir ao Clube 30 de Julho por questão de respeito a quem vem mobilizando esse evento.

Uma certeza é que aqueles que não concordam com a atual gestão do então governador da Bahia devem lotar as dependências do Clube para ouvir o que José Ronaldo e sua comitiva tem a dizer.

Durante toda essa semana o município de Ichu está vivenciando as comemorações pelos 56 anos de Emancipação Política e Administrativa com diversas atividades culturais, no sábado (28) haverá festa  e essa  articulação política do domingo movimentará ainda mais a cidade.

Destacando que José Ronaldo tem percorrido várias cidades baianas, buscando articular lideranças municipais para se engajarem em sua campanha, porém a chapa majoritária ainda continua em aberto.
Redação do AL Notícias | Foto: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.