TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Bandidos assaltam passageiros de ônibus do transporte urbano

Motorista disse que os bandidos usam a mesma tática e entraram com a arma na mochila.
Dois bandidos assaltaram passageiros de um ônibus do transporte coletivo urbano de Feira de Santana, por volta das 11h desta quarta-feira (25), na BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte. O motorista disse ao Acorda Cidade que os assaltantes subiram no veículo no Terminal Central e esperaram chegar ao bairro Novo Horizonte, para praticar o crime.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
“Quando eles subiram eu desconfiei, mas depois não maldei e segui. Quando chegou nas imediações da garagem, parei para descer um pessoal, e assim que eu arrastei o carro, eles anunciaram o assalto e saquearam o pessoal”, relatou o motorista ao Acorda Cidade informando que é a segunda vez que é assaltado.

Ele disse ainda que os bandidos usam a mesma tática e entraram com a arma na mochila. Após o crime, os marginais fugiram entrando em um matagal. O ônibus assaltado é da empresa Rosa, de placa EQU-7450, licença de Itapetininga –SP, e faz o roteiro Terminal Central, São José, Carro Quebrado, no distrito Maria Quitéria. A queixa foi registrada no Complexo de Delegacia de Feira de Santana no bairro Sobradinho.
 
Só este ano a empresa Rosa já contabilizou 15 assaltos a ônibus:
Janeiro: 4 assaltos (1 distrito e 3 cidades)
Fevereiro: 2 assaltos (cidade)
Maio: 1 (distrito)
Junho: 6 (cidade)
Julho: 2h (distrito)
 
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.