TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Morre Euflazio da Silva ´Vanzinho´, eletricista da Prefeitura Municipal de Ichu

Faleceu nesta quinta-feira, 26, Euflásio da Silva mais conhecido por Vanzinho, 60 anos, que era servidor público municipal e atuava como eletricista na Secretaria Municipal de Saúde. Vanzinho sofreu um grave acidente no domingo, 22 de Julho, na Avenida Elvira Freitas quando colidiu a moto que pilotava na carroceria de um caminhão. Após ser socorrido ao Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu, ele foi transferido para o HGE em Salvador, mas acabou não resistindo.
Religioso inclusive integrante do Terço dos Homens da Igreja Católica, Vanzinho era bastante extrovertido, visto sempre como um homem prestativo, disposto a ajudar a quem precisasse. Ele deixa a esposa Silvaney Rodrigues da Silva, além de os filhos Felipe Rodrigues da Silva, Bruna Rodrigues da Silva e Anna Katrícia Rodrigues da Silva.

A Redação do AL Notícias recebeu de familiares a seguinte mensagem:
É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande pai, amigo e companheiro de jornada. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à nossa família para que possamos enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso pai e amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
O Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Santiago, decretou Luto Oficial de doiss dias pela morte do servidor Euflázio da Silva. A Câmara de Vereadores também decretará. Vanzinho já foi suplente de Vereador.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.