TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Ichu: Mais uma semana de Atendimento Satélite no bairro Cortiço é concluída com sucesso

Os atendimentos Satélite que tiveram início no último dia 17 de julho, vem sendo vistos com bons olhos pela comunidade que necessita de consultas médicas e com enfermeira e que por conta da demanda encontrada na unidade Básica de Saúde Helena Santiago, precisava acordar muito cedo para garantir uma vaga.
Pensando na melhoria da oferta do serviço essencial de Saúde, a secretaria Municipal através de sua equipe vem trazendo os profissionais até a população como forma de alcançar o maior número de pessoas.
O Público presente que tem suas consultas previamente agendada pelos Agentes Comunitários vem demonstrando satisfação e otimismo. 
As consultas são realizadas nas terças-feita com o Médico Silvanio da Rocha e a Enfermeira Ruany Almeida e quartas-feiras com Dr Claudio Teixeira e Adriana Mota no Centro comunitário São Pedro. 
Atendimento com Dr. Cláudio

Atendimento com Dr. Silvano


Redação do AL Notícia - Texto e Fotos Cida Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.