TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Copa do Brasil Sub-17: definidos os mandos das quartas de final.

Flamengo goleia o Londrina por 4 a 1 e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17
Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo
Em sorteio realizado na sede da CBF nesta quarta-feira (24), às 11h, foram definidos os mandos de campo da próxima fase da Copa do Brasil Sub-17 

Nesta quarta-feira (24), foram definidos os mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 em sorteio realizado na sede da CBF. A competição está na sua Segunda Fase e com os confrontos ainda indefinidos. O único time classificado até o momento é o São Paulo, que eliminou o Atlético-MG. As outras 14 equipes que ainda entram em campo entre hoje e amanhã buscam garantir vaga na próxima etapa. Lembrando que o torneio também não possui o critério do gol qualificado.

Logo mais serão conhecidos mais cinco classificados. O Palmeiras recebe o Internacional após vencer o primeiro jogo por 1 a 0. Corinthians e Atlético-PR se enfrentam no Parque São Jorge após o Timão vencer por 2 a 0. Depois de empatarem por 1 a 1 no Couto Pereira, Botafogo e Coritiba se enfrentam no Rio de Janeiro. O Avaí vai até Santos para encarar o Peixe com uma vantagem de 3 a 2. Por fim, o Vasco recebe o Vitória com um placar de 3 a 1 a seu favor que conquistou na Bahia. Amanhã entram em campo Flamengo x América-MG e Cruzeiro x Fluminense. 
Confira abaixo como ficaram os mandos de campo dos jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17:
Grupo 25: Vitória/Vasco x Palmeiras/Internacional
Grupo 26: Corinthians/Atlético-PR x Fluminense/Cruzeiro
Grupo 27: São Paulo x Flamengo/América-MG
Grupo 28: Botafogo/Coritiba x Santos/Avaí 
Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.