CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Elenco do Bahia finaliza preparação para enfrentar o Atlético-PR

O Bahia encerrou na tarde desta terça-feira (23) a preparação para o jogo contra o Atlético-PR, marcado para esta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Antes de descer ao gramado, o grupo se reuniu no auditório para assistir um material sobre o árbitro de vídeo, que será utilizado no confronto.

Em trabalho que foi fechado para a imprensa, o técnico Enderson Moreira comandou, inicialmente, um treino técnico, com foco em cruzamentos e finalizações. 

Na sequência, o comandante tricolor escalou a equipe titular em um trabalho tático. Por fim, o elenco se dividiu para treinar cobranças de faltas e pênaltis. 

Fora da atividade, o zagueiro Tiago intensificou a sua transição física no campo 1. Em tratamento, os atacantes Gilberto e Elber também ficaram de fora e não devem jogar.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.