TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

ICHU- Realizado o Outubro Rosa na UBS Aureliano Evaristo, Comunidade de Licuri

A equipe que compõe a UBS (Unidade Básica de Saúde)  Aureliano Evaristo, situada na comunidade de Licuri, cerca de 06 KM da cidade de Ichu Bahia, realizou a campanha do outubro Rosa no último dia 23 de outubro de 2018 com diversas atividades.

Durante toda a manhã, o público presente, contou com Palestra, Bioenergética e Reich,  com a terapeuta Iran Santiago, Ventosa com o Educador Físico Francisco Moisés, atividades relacionadas a Saúde Bucal com o Dentista Kaique e a Auxiliar Lauana Almeida, testes rápidos HIV 1 e 2, Sífilis e Hepatite B  com a enfermeira Ruany Almeida.

A equipe promoveu este momento com o objetivo de intensificar  o fortalecimento das recomendações do Ministério da Saúde para o rastreamento e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Iran Santiago/Terapeuta Holística 

CONFIRA OUTRAS IMAGENS: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.