TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Ichu: Roda de Conversa Municipal debate sobre violência contra Meninas e Mulheres e os Mecanismos de Proteção

O evento aconteceu no SINTRAFI e foi promovido pelo MOC e Actionaid 
Vários jovens compareceram nesta atividade
Na última segunda-feira, 22, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI, o Movimento de Organização Comunitária (MOC), em parceria com a Actionaid, através do Programa de Gênero (PGEN), realizou uma Roda de Conversa Municipal sobre Violência contra Meninas e Mulheres e os Mecanismos de Proteção, envolvendo homens e meninos, com mediação da Técnica Ádila da Mata.
A Técnica Ádila realizou com os presentes, as discussões e reflexões em torno dos padrões culturais que provocam as desigualdades de gênero, buscando a promoção de mudanças de comportamentos como estratégias de enfrentamento a todas as formas de violência contra as mulheres.
Essa Roda de Conversa permitiu ainda destrinchar sobre as relações de gênero, os papéis atribuídos a homens e mulheres e a divisão injusta do trabalho doméstico, bem como debateu sobre o contexto histório e os divesos tipos da violência contra as mulheres, além de construir caminhos para a superação das desigualdades de gênero e da violência contra as mulheres.
Redação do AL Notícias com informações e fotos de Auriele e MOC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.