TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Treino do Vitória é marcado por trabalho físico e técnico

De olho no confronto contra o São Paulo, o Vitória realizou um treino físico e técnico na tarde desta terça-feira (23), no Barradão.
O treino foi fechado à imprensa. De acordo com a assessoria do clube, o time rubro-negro iniciou o treinamento com um core e musculação na academia. Em seguida, o grupo fez um trabalho técnico, sob supervisão do auxiliar Rodrigo Carpegiani. Os atletas aprimoraram passes curtos e rápidos, além de desarmes.

Por fim, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no empate em 2 a 2 com o Corinthians, no último domingo, realizam mais um trabalho físico, enquanto o restante do time participou de uma atividade em campo reduzido.
 
Os atacantes André Lima e Luan seguem na transição, enquanto o volante Léo Gomes continua em tratamento no departamento médico. O atleta se recupera de uma lesão na panturrilha.

O duelo contra o São Paulo acontece na sexta-feira (29), às 19h30, no Barradão, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.