CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Corinthians, Coritiba, Santos, Vasco e Palmeiras avançam.

Corinthians 2 x 0 Atlético-PR - jogo de volta das oitavas de final Copa do Brasil Sub-17 2018
Créditos: Rodrigo Gazzanel/Twitter @Corinthians
Nesta quarta-feira (24), cinco times se classificaram para as quartas de final da competição. Confira os resultados!
A Copa do Brasil Sub-17 tem mais cinco times garantidos nas quartas de final da edição 2018: Corinthians, Coritiba, Santos, Vasco e Palmeiras. Nesta quarta-feira (24), os classificados eliminaram Atlético-PR, Botafogo, Avaí, Vitória e Internacional, respectivamente.
Após vencer o jogo de ida das oitavas de final por 2 a 0, o Corinthians recebeu o Atlético-PR, no Parque São Jorge, e venceu por 2 a 0. Os gols de Gabriel Pereira e Gustavo Mantuan colocaram o Timão na próxima fase, onde o adversário sairá do confronto entre Cruzeiro e Fluminense.
Botafogo e Coritiba se enfrentaram no CEFAT, em Niterói, e repetiram o placar da ida: 1 a 1. Marcão abriu o placar para o Coxa, e João Cardoso deixou tudo igual. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, e o time paranaense levou a melhor: 5 a 3. Nas quartas de final, o Coritiba enfrenta o Santos.
No Ulrico Mursa, a partida entre Santos e Avaí foi recheada de gols. Após perder por 3 a 2 no primeiro jogo, o Peixe fez valer o mando de campo e derrotou o time catarinense por 4 a 1 nesta quarta, com gols de Marcos Leonardo (três vezes) e Lucas. Dutra fez o gol da equipe visitante. Classificado, o time paulista enfrenta o Coritiba na próxima fase.
Jogando no Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), o Vasco empatou em 2 a 2 com o Vitória e também avançou. Na ida, o time carioca venceu por 3 a 1. Nas quartas de final, o time da Colina enfrenta o Palmeiras.
Palmeiras e Internacional se enfrentaram na Arena Barueri. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Verdão ficou no empate sem gols com o Internacional nesta quarta-feira e avançou na competição.  O Inter será o adversário da próxima fase.

Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.