TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Ichu: Comissão de Saúde visita Postos de Saude da Família

Na manhã desta quarta-feira, os integrantes da Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos da Câmara de Vereadores fizeram visitas às Unidades de Saúde da Família: Helena Santiago (sede), Rita Meire (Barra) e Aureliano (Licuri). Na oportunidade foi feita uma conversa com os funcionários para saber como anda o atendimento à população.
Essa visita foi motivada por uma denúncia de falta de materiais e medicamentos importantes na UBS de Barra, o que foi constatado, e foi verificada  a necessidade de outros materiais especialmente para atendimento odontológico, inclusive ar condicionado e plotagem nas janelas.

Na unidade da sede foi verificado problema na limpeza do consultório e as funcionárias disseram que isso vem ocorrendo em todo o prédio e que o problema já foi levado aos responsáveis. Ja na unidade de Licuri não foi detectado problema significativo.
Após as visitas, as vereadoras Geovana e Lúcia e o vereador Willian estiveram com o Secretário de Saúde, Edicarlos, cobrando o encontro solicitado por ofício. na conversa o secretário falou do seu compromisso com o atendimento a toda a população, mesmo reconhecendo que não é possível fazer tudo.
A vereadora Geovana cobrou melhorias no hospital e a questionou sobre a falta de exames de mama nesse Outubro Rosa.
Sobre o lixo hospitalar, o secretário informou que já há uma empresa fazendo a coleta até dezembro e que pretende realizar licitação para todo o ano, inclusive para coletar o material acumulado da gestão anterior.
Extraída do Blog da Vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.