TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Araci: Participe do curso de Atualizações das Regras 2018/2019 para Árbitros de Futebol

A LDE (Liga Araciense de Desportos), E a FBF (Federação Baiana de Futebol), realizará nos dias 16, 17 e 18 do mês de Maio, o curso  de Atualizações das Regras 2018/2019 para Árbitros de Futebol, Iniciantes e, para os que já atuam a muito tempo.
Local do Curso: Praça da Juventude (CTP) / Araci-Ba.

O curso será realizado nos dias 16, 17 e 18 de Maio, e terá como instrutor Carlos Alberto Vila Nova, Instrutor FIFA Futuro III. A inscrição custará R$, 20,00, e cada participante terá direito a uma Camisa do Curso. 

Lembrando que serão apenas 50 vagas destinado para Araci e  Região, sendo 40 para o sexo Masculino e 10 para o feminino.

O Curso terá carga horária de 40 horas de aula e será em caráter avaliativo, onde os melhores alunos que atingirem média, vão ser indicados para compor os 10 nomes inseridos no quadro de árbitros da LAD, que vão para a CEAF, e estes poderão está atuando nas competições pela FBF, sendo que todos receberão Certificados ao Final.

Os interessados deverão procurar em Araci, o Diretor de Árbitros da LAD José Venilton (NILSON DO POSTO) por meio do telefone (75) 9 9273 2573, ou Mais informações podem ser obtidas com  Frankliney Carvalho no (75) 9 91919098 (Zap) ou Adriano Oliveira (75) 9 92244627 (Zap).

 Apoio:
 LAD (LIGA ARACIENSE DE DESPORTOS )
 
 Presidente:
 VALTER CARDOSO
 
Secretaria de Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer.  
GAUBA REJANE
 
Prefeitura Municipal de Araci / Prefeito Silva Neto e Keinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.