TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Epifânio Carneiro lamenta instabilidade política no Vitória: 'Muito ruim para o clube'

Ex-vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro comentou a instabilidade política do clube nos últimos anos. Presente no Barradão para acompanhar o pleito nesta quarta-feira (24), que definirá os novos presidentes do clube, dos Conselhos Deliberativos e Fiscal, além de membros do colegiado e do órgão fiscal, o ex-dirigente afirmou que tentou a união de todos, mas não obteve êxito. 
"É muito ruim para o clube [instabilidade]. Foram cinco presidentes nos últimos seis anos e a consequência é essa situação que o Vitória se encontra. De 2016 para cá, busquei a união de todos, mas infelizmente as vaidades não deixam. Quem paga por tudo isso é o clube, que se encontra numa situação desastrosa", explicou em entrevista ao Bahia Notícias.

Questionado se pensa em retornar ao clube de maneira mais ativa, ele rechaçou a possibilidade, mas salientou estar disponível para ajudar ao próximo presidente. 

"Eu disse a todos que me procuraram que não queria mais cargos. Estarei sempre pronto e disposto a ajudar, pois acima de tudo está o Vitória. Sempre ajudei e vou procurar ajudar. Se não ajudei nas últimas gestões, é porque não deixaram espaço para isso", disse Epifânio.

A votação começou às 9h e vai até 21h desta quarta. Para vencer a disputa de presidente do clube no primeiro turno, o postulante deverá ter 50% dos votos válidos mais um. Já para os demais cargos a definição será feita em turno único. 
 
Por Glauber Guerra / Gabriel Rios /Do BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.