CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Serrinha registra segundo homicídio em menos de 24 horas

Um homem de 30 anos foi morto a tiros enquanto dormia na casa dele, na madrugada desta quarta-feira (24) em Serrinha. O crime aconteceu na Rua Boa Esperança, no bairro Rodagem e, de acordo com familiares, o rapaz era usuário de entorpecentes. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.
Ainda de acordo com familiares, os assassinos chegaram ao local em um carro por volta das 4h. Eles desceram do veículo, arrombaram a porta da casa e foram ao quarto onde a vítima estava. Gelvan de Jesus Campos, conhecido como "Tam Tam", que dormia no momento do arrombamento, foi atingido por tiros na cabeça e no tórax.

Uma equipe do 16º Batalhão de Polícia Militar foi ao local e constatou a morte do morador. Testemunhas disseram que o rapaz morava sozinho. No bairro, ninguém quis dar entrevista para a reportagem do Portal Cleriston Silva. A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e um inquérito será aberto para investigar a motivação e autoria do crime. 

Essa foi a segunda morte registrada na cidade em menos de 24 horas. Na manhã de terça-feira (23), por volta das 8h50, um homem de 32 anos foi morto com vários tiros na Rua Emiliano Santiago, no bairro Colina das Mangueiras [ver matéria]. 

Testemunhas informaram aos militares que ouviram vários disparos e ao saírem na rua viram o homem correndo de homens armados em um carro branco. Até o início tarde desta quarta-feira ninguém foi preso.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.