CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Em discurso, Paulo Carneiro fala em ser 'presidente de todos os rubro-negros'

Momentos após ter o triunfo confirmado nas urnas, Paulo Carneiro, novo presidente do Vitória, discursou no estacionamento do Barradão na noite desta quarta-feira (24). Em suas primeiras palavras no retorno ao comando do Leão, o dirigente destacou, inicialmente, uma comparação com o período em que assumiu o clube pela primeira vez e apontou a gravidade do atual momento. 
"Há muitos anos atrás um grupo de jovens rubro-negros assumiram esse clube numa situação parecida, mas muito melhor, porque era um clube menor, com 11% da torcida do estado... Por ser menor, os problemas financeiros, que são os mais graves eram menores. Durante 17 anos, trabalhamos duramente e em cima de vitórias e derrotas, com muito mais vitórias, construímos o clube que era o sonho de todos nós. Muitas coisas aconteceram, mas o Vitória se manteve forte. Temos um grande desafio. Somos mais de 40% da torcida do estado. É preciso que todos nós tenhamos consciência da gravidade do momento. Mais do que nunca, estou com uma felicidade enorme e sei quanto foi difícil chegar até aqui", disse.

Paulo Carneiro também conclamou a torcida a participar da vida do clube e afirmou que quer ser um "presidente de todos os rubro-negros". Segundo ele, a porta da sala da presidência estará aberta e as rusgas com opositores são águas passadas.

"Esse clube precisa voltar ao estádio, se associar, entender a importância do sócio na vida do clube e esse clube precisa saber como debater as duas diferenças. Quero dizer que vou ser presidente de todos os Rubro-negros. A porta da sala da presidência vai estar aberta. Sei que fui gratuitamente atacado na Internet. Esse assunto passou, é passado. Vamos construir um novo Vitória", completou.

Paulo Carneiro será presidente do Vitória até dezembro de 2022.

Por Glauber Guerra / Ulisses Gama / Do BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.