TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Árbitros ichuense concluirão a segunda etapa do curso de Atualização de Regras do Futebol na cidade de Valente

Os ichuenses Elias Cedraz, José Reginaldo, Robevaldo Carneiro e Thiago Alan participarão na sexta-feira, 26, e no sábado dia 27 de abril, da segunda etapa do curso de ATUALIZAÇÃO DE REGRAS DO FUTEBOL que acontecerá na cidade de Valente.
A primeira etapa aconteceu nos dias 11, 12 e 13 e agora será a conclusão. O instrutor é nada mais nada menos que Carlos Alberto Vila Nova, membro da Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA) e instrutor de arbitragem FIFA Futuro III. 

Segundo informações apurada pela reportagem, são mais de 50 profissionais da arbitragem de diversos municípios da região participando da qualificação. O curso acontece Sob tutela da FBF - Federação Baiana de Futebol em parceria com a LDV – Liga Desportiva Valentense e Prefeitura Municipal de Valente

Parabéns a todos os árbitros, em especial ao quarteto ichuense.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.