TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Bahia faz último treino antes de reencontrar o Londrina

Na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina, o Bahia finalizou a preparação para o segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil contra o Londrina, marcado para esta quinta-feira (25), às 19h15, no estádio do Café.
Sem Roger Machado, que foi liberado para acompanhar o velório de Antônio Carlos Verardi (funcionário do Grêmio), os jogadores iniciaram o trabalho com uma atividade física sob o comando do preparador Paulo Paixão.

Na seuqência, o auxiliar Roberto Ribas escalou a provável equipe titular para um intenso treinamento de bola parada defensiva e ofensiva. Por fim, o grupo fez um trabalho técnico em campo reduzido.

As ausências ficaram por conta do lateral Moisés, suspenso, o zagueiro Lucas Fonseca, que se machucou na final do Baiano, o atacante Élber e o goleiro Douglas, que seguem em processo de recuperação.

O Bahia tem uma larga vantagem após ter vencido o primeiro jogo por 4 a 0. Mesmo que perca por três gols de diferença, o Esquadrão de Aço segue adiante.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.