TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Bahia acerta a contratação do lateral-direito Ezequiel

O lateral-direito Ezequiel é o novo reforço do Bahia para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com 26 anos de idade, o jogador, que estava no Fluminense, chega ao Fazendão com a missão de preencher a lacuna da posição, que vinha contando somente com Nino Paraíba à disposição.
Natural de Treze de Maio (SC), Ezequiel foi revelado pelo Criciúma e também passou por clubes como Sporting Braga-POR e Cruzeiro. O jogador foi contratado pelo Fluminense neste ano e atuou em dez partidas na disputa do Campeonato Carioca.

Em 2018, o Esquadrão de Aço já teve um interesse no jogador (relembre aqui). No entanto, a negociação não evoluiu. O jogador está em Salvador desde a noite da última segunda-feira (22) e fez exames nesta terça (23). O anúncio oficial de Ezequiel deve ser feito ainda nesta quarta-feira (24). 

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.