CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Anselmo Ramon fica perto de fechar com o Vitória

O atacante Anselmo Ramon está próximo de fechar com o Vitória. O atacante, que estava no Guarani, compareceu ao Barradão na tarde desta quinta-feira (9) para iniciar os tradicionais exames médicos e acertar alguns detalhes. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Wilton Matos, da Rádio Sociedade, e confirmada pelo Bahia Notícias.
Atacante durante treino em 2013
Anselmo Ramon ficou afastado dos gramados por quase nove meses, de junho de 2018 até fevereiro deste ano, por causa de uma lesão no ligamento cruzado anterior.

O jogador tem 30 anos e foi revelado pelo Bahia. Antes de defender o Guarani, Anselmo Ramon já passou por Cabofriense, Cruzeiro, Rio Branco, Avaí, Oeste, Kashiwa Reysol, do Japão, Cluj, da Romênia, e Hangzhou Greentown, da China.

Nesta temporada, Anselmo Ramon entrou em campo seis vezes e não marcou nenhum gol.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.