TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Ichu: Através de Projeto da ASCORNE, COELBA está ampliando a rede de energia elétrica no Povoado de Nova Esperança

Através de um Projeto feito pela Associação Comunitária Rural e Desportiva de Nova Esperança  - ASCORNE, a COELBA iniciou os trabalhos de ampliação da rede de energia Elétrica no povoado de Nova Esperança em Ichu.
Conforme o Presidente da Associação, Francisco Avelino de Sant´Anna Neto mais conhecido por Chico do Cachimbo, o pedido junto a COELBA foi protocolado no dia 15 de Fevereiro de 2019, sendo atendido em aproximadamente três meses.

Chico ressalta que o projeto contempla o complemento da Rua Bahia, Praça do Comércio e Rua Tocós beneficiando em torno de quinze residências. A obra deverá ficar pronta em 60 dias.
 
A ASCORNE conta atualmente com quarenta sócios que se reúnem uma vez por mês, onde buscam a  união em torno de trazer benefícios para o povoado de Nova Esperança. Eles também promovem encontros, formações e outros eventos.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.