TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Bahia de Feira acerta com zagueiro revelado pelo Vitória e fecha elenco para Série D

O Bahia de Feira acertou com o zagueiro Josué, nesta quinta-feira (8). De acordo com Thiago Souza, presidente do Conselho Deliberativo do clube, o atleta chega com contrato até 2021. O dirigente ainda salientou que com o novo reforço, o elenco do Tremendão para a Série D do Brasileiro está fechado.
"Acertamos hoje com o Josué um contrato longo até 2021. Ele faz parte de um projeto a médio e longo prazo que fazemos no clube", disse Thiago em entrevista ao Bahia Notícias. 

Revelado nas divisões de base do Vitória, o atleta também passou por Icasa-CE e Boa Esporte-MG. 

Com o acerto, Josué terá a oportunidade de jogar em casa, já que é natural de Feira de Santana. 

Ainda sem saber se contará com Josué, o Bahia de Feira tenta se recuperar na Série D do Brasileiro. O próximo compromisso do Tremendão será diante do lanterna Serrano-PB, que foi goleado pelo América-RN por 6 a 0. A partida vai acontecer sábado (11), às 16h, na Arena Cajueiro, pela segunda rodada do certame.

Por Gabriel Rios / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.