TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Bahia reforça parte técnica em último treino antes de viajar para Curitiba

O Bahia fez na tarde desta quinta-feira (9), no Fazendão, o seu último treino antes de viajar para Curitiba, onde vai enfrentar o Athletico-PR no próximo domingo (12), às 19h, pela quarta rodada do Brasileirão.
Em campo, o técnico Roger Machado comentou inicialmente um trabalho focado nas jogadas ofensivas. Com obstáculos, os jogadores criaram situações de gol para finalizar a gol.

Na sequência, os jogadores foram separados em grupos, onde treinaram a troca de passes e a saída de bola. O atacante Élber, recuperado de lesão, voltou a treinar normalmente.

O lateral-esquerdo Moisés e o atacante Arthur Caíke deram seguimento aos seus tratamentos na fisioterapia. A tendência é de que os dois fiquem fora da partida.

O grupo viaja para a capital paranaense na manhã desta sexta-feira (10) e faz o penúltimo treino antes da partida pela tarde, no CT do Coritiba. 

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.