TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Copa América terá conteúdo exclusivo para torcedores no Facebook e Instagram

A Conmebol e o Comitê Organizador Local da Copa América fecharam parceria com o Facebook para disponibilizar conteúdo exclusivo nas redes sociais aos torcedores das 12 seleções participantes do torneio continental. Os perfis oficiais da competição no Facebook e Instagram terão registros dos bastidores, times e atletas de cada selecionado. Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela, e os convidados Japão e Catar vão brigar pelo título Sul-Americano.
Os torcedores acompanharão os bastidores
"Esse acordo possibilitará a produção de um conteúdo exclusivo que aproximará todos os fãs do futebol com os bastidores do mais antigo torneio de seleções do mundo e de algumas das principais estrelas do futebol atual", explicou Thiago Jannuzzi, Gerente Geral de Competição do Comitê Organizador Local.

Os conteúdos serão produzidos por uma equipe de produtores. O foco maior do Facebook será a produção de vídeos dos campos de treinamentos, hotéis das delegações e até mesmo nos transportes oficiais dos jogadores. Além de Stories, outros produtos serão trabalhados, como o Watch Party, Premiere, Crosspost e Video Polling (Live e VOD) para Facebook e o IGTV para o Instagram. Para o diretor de Competições de Seleções da Conmebol, Hugo Figueredo, a ideia vai aproximar os fãs dos seus ídolos. 

"Com esta aliança, mais do que nunca, os fãs podem sentir-se próximos dos seus ídolos e das conquistas diárias das suas seleções no torneio, bem como usufruir das imagens e momentos exclusivos que farão desta edição, sem dúvida, a melhor Copa América de todas", disse.

A Copa América vai acontecer entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo serão as cidades-sedes do torneio. Na capital baiana, a Arena Fonte Nova receberá cinco jogos, sendo quatro pela primeira fase e um pelas quartas de final.
Arte: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.