TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Seleção de Araci desiste de participar do Intermunicipal 2019

A alegria dos desportistas Aracienses durou pouco. Depois do Presidente da Liga de Futebol Valter Cardoso, ter anunciado a volta da seleção ao intermunicipal depois de sete anos, quarta-feira (08) veio a triste noticia onde o Presidente da Liga de Araci, Valter Cardoso, informa ao programa "SupapoEsportes" que Araci está fora do Intermunicipal após uma reunião com membros e com o Prefeito Silva Neto.
O Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol é uma competição brasileira amadora de futebol realizada na Bahia com equipes de municípios do interior do estado. Disputada desde 1946, é a maior do seu tipo no Brasil e em em quantidade de equipes no mundo.

Esportistas entraram em contato com o site O Impugnante relatando a indignação e tratando o assunto como uma vergonha e falta de respeito. Atletas ainda informaram que queria apenas que o Prefeito Silva Neto arcasse apenas com o transporte e hospedagem, porém, a resposta que tiveram foi que não haveria recursos para atender. 

Do SupapoEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.